Fragmentos: Dentro da noite veloz - Ferreira Gullar

A vida muda como a cor dos frutos lentamente e para sempre. A vida muda como a flor em fruto velozmente.
A vida muda como a água em folhas o sonho em luz elétrica a rosa desembrulha do carbono o pássaro da boca mas quando for tempo.
E é tempo todo o tempo mas não basta um século para fazer a pétala que um só minuto faz ou não mas a vida muda a vida muda o morto em multidão.


25 de set. de 2006

O Chefe dos Aloprados


Folha Online - 25/09/2006
Lula diz que envolvidos na compra de dossiê são um "bando de aloprados"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que os envolvidos na compra de um suposto dossiê contra o ex-ministro José Serra são um "bando de aloprados". Lula deu uma entrevista para três rádios populares de São Paulo e do Rio de Janeiro. A entrevista não constava da agenda de Lula de presidente nem de candidato.
Na entrevista, Lula disse ainda que o responsável pela escolha da equipe de campanha é o presidente do PT, Ricardo Berzoini. Após a crise deflagrada pela tentativa de compra do suposto dossiê, Berzoini foi afastado da coordenação da campanha à reeleição de Lula. Ele foi substituído por Marco Aurélio Garcia.Lula afirmou ainda que quer saber a origem do dinheiro --R$ 1,7 milhão-- que supostamente seria usado na compra do dossiê antitucano. O dinheiro foi apreendido num quarto de hotel com o empreiteiro Valdebran Padilha e com o então funcionário do comitê de campanha de Lula Gedimar Pereira Passos. Ele disse que também quer saber quem armou todo o esquema e qual é o conteúdo do dossiê.

Nenhum comentário:

 
Site Meter